Topo

Tão longe, tão perto: Bruna e Neymar vão passar fim de semana na Espanha

Neymar antecipou a viagem para a Barcelona e pode passar em Ibiza, onde Bruna Marquezine passa alguns dias  - Reprodução/Instagram/Montagem
Neymar antecipou a viagem para a Barcelona e pode passar em Ibiza, onde Bruna Marquezine passa alguns dias Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem

Do UOL, no Rio

07/07/2017 04h00

A apresentação no Barcelona está marcada para a próxima quarta-feira, 12 de julho, mas Neymar, que sempre aproveitou até o último dia as suas férias no Brasil, resolveu antecipar a volta para a Espanha. O embarque do craque para a Europa está previsto para sábado (8) à noite. 

Segundo pessoas próximas do jogador, ele está considerando uma passadinha em Ibiza, a badalada ilha espanhola a apenas uma hora de avião de Barcelona.

Coincidência ou não, o balneário foi o lugar escolhido por Bruna Marquezine para descansar por alguns dias, depois do sucesso na Semana de Alta-Costura de Paris. A atriz foi uma das convidadas do desfile da Dior, fez um ensaio fotográfico e também lançou uma nova cor de batom da Eudora, marca da qual é a mais nova garota-propaganda.

Embora ela diga aos mais próximos que não quer ver o ex-namorado pintado de ouro, Bruna não se afasta dele. Nem uma semana depois do mais recente término, os dois foram à festa Tardezinha, no Rio, na qual a atração principal era o pagodeiro Thiaguinho, amigão de Neymar.

“Nada é impossível porque tem ainda muito sentimento nessa história, mas acho complicado uma reconciliação neste momento. A Bruna não quer vê-lo de jeito nenhum por conta desses boatos de que ele teria ficado com várias meninas desde o fim do namoro. Mas, se ele provar o contrário... Quem sabe?”, torce uma amiga da atriz.