Topo

Famosos

Atriz revive Penélope de "Castelo Rá-Tim-Bum" em canal no YouTube

Reprodução/Youtube
Angela Dippe revive Penélope de "Castelo Rá-Tim-Bum" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 16h27

Saudades da repórter mais fofa da TV brasileira? A Penélope do “Castelo Rá-Tim-Bum” está de volta. Sucesso entre os anos 1994 a 1997, a atriz Angela Dippe, que interpretou a personagem na série infantil da TV Cultura nos anos 1990, tirou o pó da roupa de veludo de Penélope e criou um canal no Youtube para a personagem. No primeiro vídeo, Penélope relembra que não é dessa geração, mas que está antenada com as novidades.

“Acho que não vou conseguir fazer porque não sou da geração Z, sou baby bloomer, meu passado analógico me condena. Sou a Penélope do 'Castelo Rá-Tim-Bum', faz tanto tempo, 23 anos atrás, mas aquela época era realmente uma loucura, tanta gente que entrevistei, Hebe, Aba, cobri os desfiles da Prada, Vanussa e Cazuza, cada rolê, vocês nem queiram saber”, diz ela em seu primeiro vídeo. “Agora vou ver digital influencer”.

Angela Dippe já tinha relembrado a personagem na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Museu da Imagem e Som em São Paulo no ano passado. Atualmente ela está no ar como a síndica do condominio Rosana, de “Carinha de Anjo”, no SBT.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!