PUBLICIDADE
Topo

Fafá de Belém será mãe de Zeca em "A Força do Querer": "Agoniadíssima"

Fafá de Belém no "Encontro" - Reprodução/Globo
Fafá de Belém no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

10/07/2017 12h10

Fafá de Belém começa a gravar na próxima semana cenas de sua personagem em "A Força do Querer". A convite de Gloria Perez, a cantora fará a mãe de Zeca (Marco Pigossi).

"Recebi um presente maravilhosos. Primeiro dela fazer uma novela olhando para o Pará. Zezé Polessa está uma paraense e começo a gravar a novela, como mãe do Zeca. Estou agoniadíssima, é muito texto, mas vai ser lindo porque é uma forma de homenagear a minha terra numa novela que olha Belém do jeito que é. Nós não somos exóticos. Somos só um povo aquático, uma mistura de índio, caboclo, um bocado de coisa", disse Fafá no "Encontro" desta segunda-feira. (10).

Essa não será a estreia de Fafá como atriz. Ela já fez teatro e atuou na novela "Caminhos do Coração", da Record.
"Serei um personagem, mãe daquela coisa linda que é o Marco Pigossi...Dia 25 eu estreio na novela, maravilhosa!", adiantou Fafá.

Ícaro Silva canta "Nuvem de Lágrimas" com Fafá de Belém - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ícaro Silva canta "Nuvem de Lágrimas" com Fafá de Belém
Imagem: Reprodução/Globo

Ícaro Silva canta "Nuvem de Lágrimas" em homenagem a Fafá

Vencedor do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Ícaro Silva prestou uma homenagem à colega do quadro, Fafá de Belém, no "Encontro".

De cara lavada, ele cantou "Nuvem de Lágrimas" e Fafá fez questão de acompanhá-lo no palco.

"Música ao vivo é isso, o tom de cada um é uma coisa. Uma das melhores coisas que me aconteceu neste programa, sem dúvida, foi conhecer a Fafá", disse Ícaro.

O ator explicou que o processo de caracterização de cada artista homenageado no "Show dos Famosos" demorava cerca de seis horas.

"Colava as próteses, cada uma demora um tempo para secar, depois tem a maquiagem, tem que clarear ou escurecer a pele, dependendo do homenageado".

Destaque da primeira edição do quadro do "Domingão" ao interpretar Beyoncé no primeiro dia, Ícaro disse que ficou muito nervoso no palco.

"Na estreia era pânico porque o quadro nunca tinha rolado, a gente não sabia o que ia acontecer. A gente não tinha referência, a gente estava estreando esse formato de quadro na TV Globo".


Médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.