Topo

Grávida, Thais Fersoza brinca sobre barrigão: "Parecendo uma melancia"

Gravidíssima, Thais Fersoza posa exibindo o barrigão - Thalita Castanho e Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Thais Fersoza posa exibindo o barrigão Imagem: Thalita Castanho e Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/07/2017 11h10

Na reta final da gravidez de Teodoro, seu segundo filho com Michel Teló, a atriz Thais Fersoza compartilha no Instagram todos os detalhes dos momentos que antecedem a chegada do bebê. Nesta segunda-feira (10), ela mostrou uma sequência de fotos em que exibe o barrigão que ostenta e brincou sobre sua forma.

"Oi segundona que eu amo. Que essa semana seja bem linda. Gostaria muito que fosse. E bora exibir o barrigão pois tá quase chegando a hora. E eu amei esse look. Barrigão tá parecendo uma melancia nessa foto, né? Redondinho", escreveu ela.

Cuidando de tudo para que a vinda de Teodoro ao mundo seja tranquila, Thais ainda dá toda atenção para Melinda, sua primogênita com o sertanejo. No domingo (2), ela comemorou os 11 meses de vida da filha. " Eela já está com 11 meses.. meu Deus! Obrigada por essa benção! Esse sorriso, esse olhar, essas dobrinhas, essa carinha sapeca me fazem ser mais feliz e querer ser uma pessoa melhor a cada dia..! Amo ida e volta ! Coração transborda amor", escreveu Thais em uma rede social.