Topo

José Loreto presta queixa na delegacia após vídeo íntimo vazado

José Loreto - Renato Rocha Miranda/TV Globo
José Loreto Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

10/07/2017 15h06

José Loreto presta queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio, na tarde desta segunda-feira (10), após um vídeo íntimo dele vazar na internet.

O registro de ocorrência é pelos crimes de injúria e difamação, que é o que acontece quando alguém divulga algo que pode, de certa forma, ofender ou causar vexame a uma pessoa, segundo o UOL apurou.

O vídeo movimentou as redes sociais no domingo e, à noite, Loreto se pronunciou sobre o assunto pelo seu Instagram.

"A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade", escreveu o marido de Débora Nascimento.