Topo

Junno Andrade se declara para Xuxa: "Extremamente feliz"

Xuxa e Junno Andrade - Manuela Scarpa/Brazil News
Xuxa e Junno Andrade Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

10/07/2017 08h03

O romantismo tomou conta do ator e cantor Junno Andrade na noite de domingo (9). Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto de Xuxa e se declarou para a namorada.

"Quando você sorri assim... Eu entendo aquele cheiro de terra molhada que a gente sente antes da chuva... Compreendo o gosto doce do mel com aquela essência de eucalipto ou laranjeira... Percebo a diferença que faz a canela em pó que a gente coloca no arroz doce, na banana flambada... Vejo a beleza do mergulho de uma gaivota saindo do mar em câmera lenta com sua presa brilhando como prata em seu bico... Ahhhh, e aquela sensação gostosa de ver os pés debaixo d'agua, pisando na areia da praia.... Sei lá, tudo que já é bom fica muito melhor quando sou testemunha desse riso frouxo, dessa gargalhada... Tudo faz sentido e tenho a certeza que sou extremamente mais feliz quando você sorri assim", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs adoraram a declaração de amor. "Que lindo, Junno.  Xuxa merecia mesmo alguém como você, uma pessoa que cuida e é tão apaixonado por ela", falou um. "O amor de vocês é a coisa mais linda do mundo. Todo mundo consegue ver de longe o quanto vocês são apaixonados um pelo outro", disse outra. "Meta de relacionamento agora é encontrar alguém que me ame como o Junno ama a Xuxa", brincou uma terceira.