Topo

Mãe de Latino reclama da ausência do filho: "Twelves é mais importante"

Latino e seu macaquinho de estimação - Reprodução/Instagram
Latino e seu macaquinho de estimação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/07/2017 14h43

Latino está todo feliz depois de ter encontrado Twelves, que havia desaparecido no sábado (8). Porém, o cantor acabou recebendo uma bronca de sua mãe, Regina Dirce, que reclamou que o filo se preocupa mais com seu macaquinho de estimação do que com ela.

"Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe", escreveu Regina, no post que Latino conta do desaparecimento de Twelves. E ela não parou por aí. "É uma pena. Sempre ele vai para Miami (EUA), que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo (Zona Oeste do Rio)", continuou a mãe de Latino, falando sobre a recente viagem de seu filho.

Latino não respondeu às mensagens a mãe e nesta nesta segunda-feira (10), o cantor fez questão de agradecer ao apoio das pessoas e mostrar que seu macaquinho de estimação já está no conforto de sua casa.

"Vamos providenciar um chip eletrônico agora pra localizar", avisou ele, logo na legenda do registro. "Estou aqui ao lado do Twelves, depois de dois dias de muita tensão. Estou aqui pra agradecer vocês aí das redes sociais, que nos ajudaram na captura do mesmo. Amigos, vizinhos e familiares. A vocês que oraram com a gente", continuou Latino.

Twelves está todo fofo ao lado do "pai" durante todo o vídeo. "Twelves está de volta, feliz da vida, na sua residência não podia deixar de agradecer vocês, que participaram de alguma forma, direta, ou indiretamente desta captura. Ele está de volta. Lindão, gostoso, bonito, de gravatinha e tudo. Dá beijinho no papai. Promete que você não vai mais fazer besteira, promete, né?", pediu Latino.

Twelves foi encontrado no domingo (9) à noite, em uma residência próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá, bem longe da casa de Latino. 

 

Deus é mais ! ♥? Vamos providenciar um chip eletrônico agora pra localizar.

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em