Topo

Liminha ganha surpresa de Silvio em gravação: "Pensei que levaria bronca"

Liminha ganha surpresa de Silvio Santos durante gravação do programa "Pra Ganhar É Só Rodar", do SBT - Reprodução/Instagram/liminhasbt
Liminha ganha surpresa de Silvio Santos durante gravação do programa "Pra Ganhar É Só Rodar", do SBT Imagem: Reprodução/Instagram/liminhasbt

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 16h39

Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, foi surpreendido pelo patrão durante a gravação do programa "Pra Ganhar É Só Rodar", no último final de semana. O apresentador interrompeu a atração e chamou seu funcionário para desejar-lhe feliz aniversário.

No Instagram, Liminha publicou uma foto com Silvio durante a gravação e confessou ter ficado apreensivo pelo chamado do patrão. O assistente de palco, que completou 52 anos e trabalha desde os 14 com Silvio, pensou que levaria um puxão de orelha do dono do dono do SBT.

"Que susto... pensei que ia levar uma bronca, mas não. Esse meu querido mestre Silvio Santos, sempre surpreendente, durante as gravações ele me chamou e, com muito carinho, me parabenizou junto com a plateia e puxou o parabéns", escreveu o assistente de palco na rede social.

Liminha também elogiou Silvio e agradeceu os parabéns: "Obrigado, meu Deus, por colocar na minha vida um ser tão iluminado. Querido Silvio, obrigado por tanto carinho, gratidão eterna... Te admiro, me orgulho e me espelho. Obrigado à produção do 'Programa Silvio Santos' e às meninas da plateia pelos parabéns".

O assistente de palco também ganhou de aniversário um bolo temático com um "mini Liminha" de decoração.

 

Adorei @lifes_cakes obrigado

A post shared by LIMINHA SBT OFICIAL (@liminhasbt)

 

 

on