Topo

Lívia Andrade nega affair com Mallandro: "Não precisei dar para ninguém"

Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos": "A gente batalha e conquista o que quer" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos": "A gente batalha e conquista o que quer" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

10/07/2017 08h11

Lívia Andrade foi o principal alvo do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (9). O apresentador perguntou a Flor se é verdade o rumor de que a atriz teria se envolvido com Sérgio Mallandro na época em que se tornou uma de suas mallandrinhas, e ainda queria saber qual o cachê que ela recebeu ao posar nua para a "Playboy", em 2001.

"Naquela época a revista não pagava muito, ela deve ter recebido uns R$ 20 mil mais porcentagem das vendas", disse Flor. Quando o assunto foi Mallandro, a ex-jurada do "Show de Calouros" apostou: "Acho que o Sérgio 'fez' a Lívia, sim".

"Ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar para ninguém. Ganhei dinheiro com meu trabalho", respondeu a ex-Mallandrinha. "Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher, só porque é jovem, não pode ser bem-sucedida, precisa ter um homem para bancar. Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer", completou.

Ela explicou, ainda, por que ficou do lado de Maísa quando aconteceu a confusão com Dudu Camargo no palco, há algumas semanas. "Isso que o senhor faz e que espera que a gente faça no palco é mentir. Acho que as pessoas esperam que a gente seja sincera".

Empolgado, Silvio ainda elogiou o vestido de Hellen Ganzarolli e ficou bem juntinho dela. "Se você quiser eu compro esse vestido para você". Ela se virou e ele abaixou o zíper da peça, deixando-a sem graça. Patrícia Abravanel ficou indignada e jogou objetos nos dois. "O que você tomou hoje? Não vou deixar mais você ir ao (salão do) Jassa, acaba falando besteira com um monte de homens e fica assim".