Topo

Luciana Gimenez responde seguidor que criticou seu corpo: "Adoro osso"

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Colaboração para o UOL

10/07/2017 09h11

De férias na Grécia, Luciana Gimenez transformou sua conta no Instagram em um verdadeiro álbum de viagem. Na manhã desta segunda-feira (10), ela mostrou um pouquinho de sua curtição por lá e ainda relembrou um famoso meme para não deixar dúvidas de que está muito feliz nesses seus dias de descanso.

"E teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, p..., o que é estar bem?", perguntou ela, citando com muito bom humor a frase dita por Luisa Marilac em 2013 e que até hoje é famosa na internet.

Nos comentários, os fãs se divertiram. "E esse corpo, Brasil? Incentivo para começar a dieta agora", brincou uma. "Tomando uns bons drinks. Isso sim é vidão", hein?", disse outro.

Porém, uma outra mensagem mereceu até uma resposta da apresentadora da Rede TV!. "Só acho que você está muito magra, esquelética, fica parecendo que tá doente. Ganha uns quilinhos para esconder os ossos, ficará melhor. Vamos ser magras, mas nem tanto", disse seguidor. "Adoro osso", respondeu a comandante do "Superpop" e do "Luciana by Night". 

 

#eternaMarilac homenagem a nossa musa inspiradora #luisamarilacc @luisamarilacc{{embed_embedcontrol_1}}{{embed_embedcontrol_2}}

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em