Topo

Maria Fernanda Cândido homenageia Carol Duarte, intérprete de Ivana

Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" - João Miguel Júnior/TV Globo
Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Colaboração para o UOL

10/07/2017 18h07

Maria Fernanda Cândido mostrou que o carinho por Carol Duarte vai além das cenas de "A Força do Querer", em que elas interpretam mãe e filha (Joyce e Ivana, respectivamente). A atriz compartilhou uma foto ao lado da colega de elenco e a homenageou em seu Instagram nesta segunda-feira (10).

"Hoje é aniversário dessa menina linda que chegou de mansinho e já conquistou todos nós. Parabéns, Carol! Saúde, paz e muitas alegrias na sua vida", escreveu Maria Fernanda.

Nos comentários, os seguidores da atriz aproveitaram para elogiar a atuação de Carol. "Parabéns, Carol. Você está ótima como a Ivana", disse um. "Parabéns Carol. E que seu futuro seja tão lindo quanto seu trabalho", postou outro. "Linda e uma maravilhosa atriz", afirmou mais um.

 

Hoje é aniversário dessa menina linda que chegou de mansinho e já conquistou todos nós. Parabéns, Carol! Saúde, paz e muitas alegrias na sua vida.

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em