Topo

Carol Bittencourt mostra marcas de tratamento no rosto e assusta seguidores

Caroline Bittencourt aparece com o rosto cheio de hematomas após procedimento - Reprodução/Instagram Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt aparece com o rosto cheio de hematomas após procedimento Imagem: Reprodução/Instagram Caroline Bittencourt

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 15h23

Vale tudo para ficar bonita? Aparentemente para Caroline Bittencourt vale sim. A modelo publicou uma foto em que aparece com o rosto cheio de hematomas para mostrar o antes e depois de um procedimento estético com laser que promete tirar marcas de acnes e estimular o colágeno, mas nem tudo são flores. Caroline contou que sofreu com a recuperação.

“Vou ser muito honesta com vocês, dói, dói muito, na hora de fazer e também depois, durante 1 dia , a dor é igual a de queimadura, aquela ardência e sensação da pele estar em chamas. Na primeira noite, nem consegui dormir devido à dor!! A partir do segundo dia não dói mais, mas a pele fica bem feia, vermelha e mt inchada!! Para quem for fazer, indico reservar 3 dias para ficar em casa!”, contou.

“Só eu sei o quanto sofri, é surreal, não é qualquer um que aguenta papo reto”, disse uma internauta. “Quanta vaidade todos vão ficar velhos, aceitem!”, disse outro.