Topo

Cleo Pires confessa já ter usado algemas e sexo a três durante entrevista

Colaboração para o UOL

11/07/2017 14h10

Cleo Pires revelou fatos picantes de sua vida em uma entrevista para o canal do YouTube "Bora Com Caio Fisher". O vídeo foi gravado na piscina de um hotel em que a atriz estava hospedada durante uma viagem para Anguilla, no Caribe.

Ela participou de uma brincadeira chamada "Eu Já", em que bebia uma dose de rum sempre que já havia feito a ação proposta pelo repórter. "Vamos fazer com rum, a bebida preferida de Cleo Pires", disse Caio. "Uma das preferidas", corrigiu a atriz.

Logo no início, Cleo confessou que já traiu sem culpa, que nunca se interessou por uma mulher e que já mandou nudes. "Claro", afirmou ela sem dar detalhes.

O papo foi ficando mais quente e a atriz contou que já foi algemada durante o sexo. "Foi bom", comentou ela, que também bebeu quando o assunto foi sexo a três e sexo em público, mas sempre sem estender os temas.

Cleo, cujo último namorado famoso foi Rômulo Arantes Neto – eles terminaram em fevereiro de 2016, após três anos juntos -, disse que já se apaixonou por um parceiro de cena. "Ai, corta, vai para a próxima", disfarçou.