Ex de Cristiano Araújo diz como contou ao filho sobre morte do cantor
Ex-namorada de Cristiano Araújo, a dentista Elisa Leite falou sobre o desafio de criar o filho, de 4 anos, após a morte do cantor há dois anos.
Os dois já estavam separados quando o sertanejo sofreu o acidente de carro fatal, mas Elisa conta que o sertanejo era muito presente. "As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo", disse ela ao canal Manual da Mamãe, no YouTube.
Elisa explicou que pai e filho se falavam diariamente pelo celular, o que tornou ainda mais difícil a morte repentina do cantor.
"O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas", afirmou.
A apoio psicológico, ela conta, foi importante no período do luto: "De maneira lúdica, ela [a psicóloga] explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai".
Elisa ainda disse que nunca faltou amor para o filho e que vai apoiá-lo no que ele quiser ser quando crescer. "O pessoal fala que ele leva jeito [para ser cantor]. Eu faço questão que ele tenha uma formação. Meus pais sempre mostraram para mim a minha irmã a importância dos estudos. Ele pode ser o que quiser, mas eu quero um diploma. Ele tem todo o direito de escolher os sonhos dele", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.