Topo

Fernanda Paes Leme confirma fim do "X Factor" e se despede: "Foi incrível"

Fernanda Paes Leme - Kelly Fuzaro
Fernanda Paes Leme Imagem: Kelly Fuzaro

Colaboração para o UOL

11/07/2017 09h14

Apresentadora da versão brasileira do programa "X Factor" - exibido em 2016 pela Band - Fernanda Paes Leme usou sua conta no Instagram para confirmar que a atração não terá uma nova temporada. Em tom de despedida, ela lembrou como a experiência foi importante para sua vida e carreira.

"Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do 'X Factor Brasil'. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada neste ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada  Band, Fremantle, jurados, candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!  Seguimos juntinhos no 'Desengaveta' no GNT", falou ela, lembrando do programa que comanda na TV paga.

Nos comentários, os fãs lamentaram que o programa não voltará. "Uma pena. Esperava por uma nova temporada. Primeiro corpo de jurados com pessoas que eu admirava muito", falou uma. "Foi tudo lindo, vai deixar saudades", disse outro. "Você arrasou no comando do programa e vai arrasar por onde for, tenho certeza", elogiou um terceiro.