Topo

Giovanna Ewbank leva bronca de Bruno Gagliasso em viagem: "Para de filmar"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/07/2017 13h56

A viagem de férias que fez para a Áustria ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso,virou um episódio do canal que Giovanna Ewbank tem no YouTube que entrou no ar nesta terça-feira (11). A atriz começou as filmagens antes mesmo do embarque e mostrou os perrengues que os dois passaram.

"Nosso voo era 10 da manhã, estamos desde 8h50 tomando um cafezinho achando que o portão era do lado e claro que não. A gente teve que desembarcar e corre pois estamos quase perdendo o voo de Viena", disse ela.

Veja também

Depois, quando chegaram no destino, ela contou que Bruno esqueceu a mochila no avião. "Acabamos de chegar na Áustria. Exaustos, cansados, horas e horas e horas de voo. E quando viemos pegar as malas o Bruno se deu conta de que esqueceu a mochila dentro do avião. Ele falou 'vou correndo lá pegar', mas ele não sabe nem o portão que a gente desceu, nem aonde é, não fala alemão, inglês, estamos aqui esperando para ver o que vai dar", falou.

Depois, quando ele voltou sem a mochila, o clima ficou menos alegre. "Já tinha fechado (o portão). Falou pra ir nesse lugar", disse. "Só amanhã", responde Giovanna, explicando a razão deles terem que esperar até o dia seguinte. "O que tinha lá?", perguntou a atriz. "Meu cartão, dinheiro... Carteira, né? Para de filmar. Tô irritado", alertou ele.

Na sequência, eles passearam pelos pontos turísticos do país e Giovanna brincou sobre o humor de Bruno. "Sabe o que tô mais amando? Seu humor sarcástico. Dei um antialérgico para ele, estamos meio alérgicos aqui. Sabe a energia dele de 220? Hoje não existe", falou.

Mas ao longo do vídeo foi possível ver que o ator voltou ao ser bom humor habitual e ele até pregou uma peça na amada ao estourar uma bombinha no ouvido dela. "Para, Bruno", reclamou ela. 

No fim da viagem, já no avião de volta, brincou que o fato do voo ter internet faz com que ela não aproveite a companhia do Bruno. "Perdi meu marido", brincou ela, insinuando que ele usa muito a web.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na Áustria Imagem: Reprodução/Youtube

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Giovanna Ewbank leva bronca de Bruno Gagliasso em viagem: "Para de filmar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!