Sem trabalho, atriz de "Maria do Bairro" vira motorista de Uber
A crise chegou às novelas mexicanas. Alejandra Procuna, conhecida por ter atuado em "Maria do Bairro" e outros dramalhões, perdeu o contrato de exclusividade com a Televisa e ficou desempregada. Atualmente, a atriz trabalha como motorista de Uber.
"De fome não vou morrer", desabafou a atriz à revista mexicana TV Notas. Ela disse que durante suas férias foi comunicada pela Televisa, onde trabalhou durante 25 anos, de que seu contrato com término em junho e não seria renovado: "Foi como um balde de água fria".
Para sobreviver, Alejandra deixou a carreira artística e comprou três carros para iniciar seu novo negócio. Como motorista de Uber, ela tem sido tietada pelos passageiros.
"Há pessoas que dizem 'boa tarde' e 'até logo' e não dão conta de quem sou. Quando falo, logo percebem e tiram selfies. Uma família de colombianos era muito divertida, um garotinho começou a tuitar: 'Estou com uma atriz no Uber, Alejandra Procuna está me levando', e tiramos uma foto", comemora.
Alejandra Procuna interpetou Brenda em "Maria do Bairro" e atuou em dezenas de novelas mexicanas exibidas pelo SBT, como "Carinha de Anjo", "Amy, a Menina da Mochila Azul", "A Dona" e "O que a Vida me Roubou", atualmente no ar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.