Topo

Cada um com suas manias... "Virei a louca do álcool gel", diz Sandy

Sandy diz que tem mania de limpar sempre as mãos com álcool gel - Reprodução/TV Globo
Sandy diz que tem mania de limpar sempre as mãos com álcool gel Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

12/07/2017 14h39

Sandy falou de suas manias no "Video Show" desta quarta-feira (12). A cantora revelou que costuma limpar sempre as mãos quando está fora de casa.

"Passo álcool gel na mão quando estou em lugares públicos. Se fui ao banheiro, estou no avião ou peguei em muita coisa que todo mundo pega. Depois desse negócio da gripe suína fiquei meio neurótica. Virei a louca do álcool gel, tenho sempre na minha bolsa". No entanto, ela não se considera maníaca por limpeza. "Limpo o celular de vez em quando, lavo a mão antes de comer ou de me maquiar... Só sou cuidadosa, não exagerada", minimiza.
 
A filha de Xororó também listou seus defeitos. "Tenho vários: sou muito impaciente, perfeccionista ao nível chato, detalhista e controladora. Controlo bem com remédios naturais, como espinheira santa. Minha mãe diz: 'Sandy, você é muito crica'. Meu marido reclama bastante de mim", confessa."Palavrão eu falo às vezes, mas não na frente do filho".
 
Entre outras peculiaridades, contou como é seu banheiro. "Eu não vejo notícias na TV nem leio, ouço notícias. Tenho caixinha de som e um rádio relógio no banheiro que toca CD e MP3. Eu canto muito no banho, quando era pequena meu apelido era radinho". Apesar do corpinho em forma, ela não abre mão de pizza. "Amo de marguerita, com muçarela de búfala... Gosto também de calabresa, pepperoni...".

Já no quarto, Sandy é assim: "Durmo e acordo praticamente na mesma posição, me mexo muito pouco. Meu marido faz a bagunça sozinho, rola um chute (nele) às vezes à noite. Sempre acordo louca para fazer xixi".

"Se eu dormir de baby doll sexy meu marido vai confundir as coisas no meio da noite, não vai dar. Eu até tenho uns baby dolls, mas eu uso raramente."

E ela diz ainda qual seu perfil na hora de gastar. "Sou meio termo, pendendo pra pão dura. Sou controlada, para coisas importantes abro a mão sim, mas não gosto de gastar com bobagem. Gasto com viagem e carro bom. Não precisa ser da melhor marca nem o mais caro, mas potente".

Filho na linha
Engana-se quem pensa que a cantora não é enérgica com o filho de 3 anos. "Já botei o Theo de castigo várias vezes em cima do sofá. Ele fica sentadinho, quietinho, sem poder pegar brinquedo nem se mexer, para refletir. Eu digo: 'Está de castigo porque desobedeceu a mamãe'. Mas é em último caso".