Em dia de condenação de Lula, Globo muda programação e antecipa "JN"
No dia da condenação do ex-presidente Lula, a Globo mexeu na programação às pressas nesta quarta-feira (12) e antecipou o início do "Jornal Nacional". Durante uma chamada no intervalo da novela "Novo Mundo", Renata Vasconcellos anunciou que o telejornal começará às 20h.
"O Jornal Nacional hoje começa mais cedo, às 20h, hora de Brasília. Você terá a cobertura completa sobre a primeira sentença contra o ex-presidente Lula na Lava Jato", disse a apresentadora.
Em seguida, Renata chamou o repórter Wilson Kirsche, em Curitiba (PR), para informar mais detalhes da sentença do juiz Sergio Moro e terminou a chamada reforçando a mudança no horário do telejornal: "Relembrando que o JN hoje é mais cedo, às 20h, hora de Brasília. Até lá".
O "Jornal Nacional" desta quarta começará 15 minutos antes do previsto. O telejornal é exibido às 20h30, mas hoje estava previsto para ir ao ar às 20h15, como havia sido divulgado na programação enviada à imprensa e no site da emissora. Evaristo Costa também havia anunciado no "Jornal Hoje" que o "JN" seria exibido às 20h15.
Por causa da mudança, o telejornal local e a novela das sete também começarão mais cedo. Às quartas, o telejornal da Globo é mais curto por causa da transmissão do futebol e costuma terminar antes das 21h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.