Famosos

Luana Piovani comemora condenação de Lula: "Estou tremendo de emoção"

Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani comemora no Instagram condenação do ex-presidente Lula Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 17h42

Luana Piovani comemorou a condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12). A atriz publicou vídeos no Stories dzendo que "tremeu de emoção" ao saber que o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, determinou ao ex-presidente a sentença de nove anos e seis meses de prisão em regime fechado, referente ao apartamento tríplex no Guarujá (SP).

"E o Moro, que condenou o Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!", comemorou Luana Piovani na rede social. Lula recorrerá em liberdade, mas Piovani defendeu que o ex-presidente deveria recorrer em regime fechado "porque está dando muita dor de cabeça".

Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani celebra condenação de Lula Imagem: Reprodução/Instagram/luapio
"Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas. Mas agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!", celebrou.

Na sequência, a atriz publicou fotos bebendo um drink em comemoração à condenação de Lula: "Lula condenado vale uma celebração!". Em outra publicação, Piovani brincou com o hit "Despacito": "Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos 'despacito'".

 

Famosos comentam condenação de Lula

Atores, cantores e dramaturgos comentaram a condenação do ex-presidente Lula nas redes sociais. Leandra Leal publicou a tag #DiretasJá e criticou que "Bolsonaro 2018" está entre os assuntos mais comentados no Twitter: "Isso sim é assustador, nem escrevo para não dar ibope, mas terceiro nos Trending Topics é para morrer de vergonha".

Aguinaldo Silva chamou a condenação de Lula de "começo do Armagedon" e "previu" a disputa eleitoral em 2018. "Quando eu digo que o final da Copa dos Tresloucados em 2018 vai ser entre Ciro e Bolsonaro vocês acham engraçado. É sério, cortem os pulsos!", escreveu no Twitter.

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, publicou uma caricatura de Lula no Instagram e admitiu estar "triste e preocupado" ao ver as biografias do ex-presidente, de Michel Temer e de Aécio Neves "derretendo". O roqueiro também disse que torce para o Brasil sair do "caos".

"Eu não voto no Lula. Eu não voto no Temer. Eu não voto no Aécio. Mesmo assim, não fico feliz com o que vem acontecendo com eles. Fico triste e preocupado em ver biografias derretendo. O futuro do nosso país está em jogo e torço para que de algum modo possamos sair desse caos como uma nação melhor. Espero que a Justiça brasileira seja cega, imparcial, correta e principalmente apolítica. A cada dia que passa, fico mais convencido de que os cidadãos brasileiros são melhores que seus representantes. Uma pena."

Oscar Maroni publicou um vídeo no Instagram anunciando que, se Lula for preso, servirá cerveja de graça em sua boate: "Nós tivemos a condenação do sr. Lula da Silva. Ele não foi preso ainda, mas saiba que minha palavra é que nem tiro, não volta atrás. Quando Lula for preso, até meia-noite a cerveja é de graça. E você pode trazer sua esposa e seus filhos, porque vou fazer a mesma festa na praça lá na frente. Capaz de eu trazer inclusive uma escola de samba. Porque estou eufórico com isso".

 

A Revista veja me ligou me perguntando o que eu achei da Condenação do Lula e eu escrevo aqui a vocês o que foi dito para a reporte: Se o Lula for preso, a minha palavra é igual tiro, a cerveja até a 00:00 é de graça. Estou muito eufórico com a Condenação. Me lembrei de uma frase de Don Pedro I as margens do Riacho do Ipiranga. Independência ou morte com a espada na mão. No vídeo abaixo digo que temos q ficar independentes de tanta corrupção, de tanto roubo, de tanta podridão. E aqui repito o que eu já disse com todo respeito ao Senhor Sergio Mouro, você é um exemplo de brasileiro a ser seguido, pelas suas atitudes eu Oscar Maroni afirmo, tens um vale ingresso vitalício em @bahamashotelclub e a vocês brasileiros que estão lendo, digo que cansei de ser um brasileiro mais parecido com um cachorro vira lata com o rabo entre as pernas lambendo lata de lixo. Estou pre candidato a Presidente da República e aguardo os comentários de todos vocês. OBS: A foto do guarda chuva é uma homenagem ao político brasileiro. Por falta de espaço assista assista a este vídeo na íntegra no Facebook Oscar Maroni. Dom Oscar Maroni

A post shared by Oscar Maroni Filho (@oscarmaroni)

 

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
Beleza
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo