Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Supla será pai de Maisa em "Carinha de Anjo": "Tipo eu, um cara roqueirão"

Supla interpreta Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva, em "Carinha de Anjo" - Gabriel Cardoso/SBT
Supla interpreta Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva, em "Carinha de Anjo" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/07/2017 11h30

Na semana passada, Supla gravou uma participação especial na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Ele será Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva.

"Me convidaram, achei divertido. Eles queriam que eu ficasse com o cabelo branco, mas como estou com outros trabalhos e foi só uma participação, sugeri então que colocasse um tapa-olho para mudar, é bizarro gravar com isso. Ele é um cara roqueirão, tipo eu", explicou ao UOL nesta quarta (12).

Essa não é a primeira vez que Supla atua em uma novela. Ele já participou de "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), "As Filhas da Mãe" (2001) e também já fez o filme infantil "Eliana em O Segredo dos Golfinhos" (2005), "Noel - Poeta da Vila" (2006), dentre outros.

Maisa e todo elenco foram receptivos à participação de Supla na novela. "Ela é superfofinha. Achei o maior barato. Eles todos foram muito legais. Gabrielzinho (Gabriel Miller) me deu até dicas", conta, aos risos.

Além de Maisa, o cantor também gravou com Angela Dippe (faz Rosana, mãe da Maisa), José Rubens Chachá (interpreta o delegado Peixoto, atual namorado de Rosana) e com o pequeno Gabriel Miller (que faz Emílio, irmão adotivo de Juju). A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Aos 51 anos, Supla só viveu a paternidade na ficção e não esconde que gosta bastante de crianças. "Já pensei várias vezes, mas nunca tive filho. Uma vez uma menina ficou grávida , mas ela perdeu. Já tinha comentado com meus pais, minha mãe estava soltando rojão e tudo. Não estou pensando nisso agora, mas adoro essa coisa de criança. Acho que a criança é sincera, ela gosta ou não gosta".

Com cabelos rebeldes, Ana Maria foi comparada a Supla nas redes sociais - Reprodução/Globo/Instagram - Reprodução/Globo/Instagram
Com cabelos rebeldes, Ana Maria foi comparada a Supla nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Globo/Instagram

Cabelo igual ao da Ana Maria Braga

As dezenas de memes comparando os cabelos de Supla e Ana Maria Braga fizeram o cantor ter a ideia de entrar em contato com a Globo e sugerir uma brincadeira ao vivo no "Mais Você".

"Mandei e-mail pra eles. O Boninho foi esperto e me chamaram. Falei que estavam comparando na internet e se levassem isso para a TV ia dar o que falar. Isso é só diversão, tem coisa muito mais importante acontecendo. O mundo está muito louco, na coisa de política, a nossa cidade", diz.

Supla não só participou do "Mais Você" abrindo o programa, em junho, como fechou um contrato publicitário ao lado da apresentadora.