Topo

Em noite animada com amigos, Anitta dança, faz piada e garante: "Sem beber"

Colaboração para o UOL

13/07/2017 08h27

Anitta está mesmo cada dia mais internacional. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cumprir compromissos profissionais, ela aproveitou para badalar por lá na noite de quarta-feira (12).

Primeiro, se divertiu em um restaurante com algumas amigas, entre elas as atrizes Thaila Ayala e Ludmila Dayer. Brincalhona, inclusive simulou uma briga digna de filme ou novela com uma delas.

Depois, foi curtir uma balada. Lá, mostrou todo seu rebolado e encontrou com o ator Marlon Wayans, famoso no Brasil por ter protagonizado o filme "As Branquelas". Anitta ainda brincou dizendo que ele estava muito brasileiro ao mostrar que ele queria pedir para o DJ tocar "Vai Embrazando", funk de MC Zaac.

Já fora da casa noturna, a "poderosa" fez questão de deixar claro que toda animação que mostrou nada tinha a ver com alguma possível bebedeira. "Olha, antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, sou drogada. Fui fazer um live na balada e povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água. Eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", explicou. "Só não fiquei mais tempo dançando porque a Emilly acabou com as minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais."

Ela ainda seguiu falando sobre o assunto e disse que é possível ser feliz sem beber. "É possível, tá? A pessoa ser feliz, alegre, sem usar drogas, sem beber. Eu sou assim. A pessoa que casar comigo vai acordar e dormir nessa felicidade. Já é um recado que estou dando. Elas tem uns drinks, eu não", entregou.

Em outro vídeo, ela brincou dizendo que teve algo que a ajudou a ficar mais animada durante a noite. "Para não dizer que eu estava 100% natural, teve uma coisinha que me ajudou a me dar um up da felicidade no dia de hoje: cheesecake. O mundo pode estar desabando, mas um cheesecake faz eu não pensar nisso. Fazia tempo que eu não me encontrava com ele. Deu uma ajudada na felicidade", falou.

Com seu habitual bom humor, ela terminou a transmissão quase ao vivo de sua noite tirando a maquiagem e fazendo piada. "Vem demônio. Se mostra para a gente", brincou.