Topo

Falabella chora ao lembrar Marília Pêra: "Nunca vai haver outra como ela"

Miguel Falabella chora ao homenagear Marília Pêra no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella chora ao homenagear Marília Pêra no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

13/07/2017 15h26

Miguel Falabella não conteve a emoção ao homenagear Marília Pêra no quadro "Memória Nacional", que encerrou o "Video Show" desta quinta-feira (13). O ator, que esteve ao lado dela em seu último trabalho, a série "Pé na Cova", não conteve as lágrimas ao falar da relação que tinham.

"Ela entrou no palco pela primeira vez ainda bebê, aquela criança com 19 dias de vida se tornaria uma das mais completas artistas do mundo. Depois da Tupi, fez parte do time da estreia da Globo", começou, mostrando trabalhos marcantes da atriz em novelas, minisséries e no cinema.

"Estar ao lado dela em seus últimos trabalhos para mim foi uma benção", disse, chorando em seguida - a atriz morreu em dezembro de 2015, aos 72 anos, mas ainda pôde ser vista no início do ano passado na TV, pois tinha gravado, mesmo bastante debilitada, a quinta e última temporada de "Pé na Cova".

"A gente sabe que nunca vai haver outra como ela, não vai, nem tem como. Mas fica esse enorme caminho aberto para nós que amamos nosso ofício e com a ajuda dessa luz, porque ela era uma luz chamada Marília Pêra, que hoje em dia está brilhando lá no alto, bem no alto. Por isso deixou seu nome brilhante, enorme, na memória nacional", encerrou, emocionado.