Topo

Mãe de João Guilherme posa com o filho e chama a atenção pela aparência

João Guilherme posa com a mãe, Naira Ávila, no aniversário do ator Kevin Vechiatto - Thiago Duran/AgNews
João Guilherme posa com a mãe, Naira Ávila, no aniversário do ator Kevin Vechiatto Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 21h26

Mãe de João Guilherme, Naira Ávila poderia ser facilmente confundida com uma irmã do ídolo teen. A empresária acompanhou o filho na festa de aniversário de 11 anos do ator Kevin Vecchiatto, em um shopping na zona leste de São Paulo, na noite da última quarta-feira (12).

Naira Ávila posou para fotos ao lado do filho de 15 anos e chamou a atenção pela aparência tão jovem quanto a do adolescente.

João Guilherme posa com seu irmão caçula, Pietro, de dois anos, no aniversário do ator Kevin Vechiatto - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
João Guilherme posa com seu irmão caçula, Pietro, de dois anos
Imagem: Thiago Duran/AgNews
Quem também roubou a cena foi o filho caçula de Naira, Pietro. O bebê de dois anos esbanjou fofura durante a festa de aniversário ao posar no colo do irmão.

Naira Ávila tem 35 anos e e é irmã do músico Pe Lu, ex-Restart. Ela era dançarina de axé quando conheceu o cantor Leonardo, em 2001. Do relacionamento, nasceu João Guilherme. Atualmente, o sertanejo é casado com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, que seguiu a carreira artística como o pai.

Leonardo tem outros quatro filhos com mulheres diferentes (Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e Matheus Vargas).

João Guilherme trabalhou com o aniversariante na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, onde conheceu Larissa Manoela, com quem fez par romântico na trama e na vida real. Os dois anunciaram o término do relacionamento de 1 ano e 2 meses em dezembro de 2016.