Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Top model estrangeira estremece romance de Eric e Luiza em "Pega Pega"

Cíntia Dicker estreia em "Pega Pega" como a modelo norueguesa Ulla - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Cíntia Dicker estreia em "Pega Pega" como a modelo norueguesa Ulla Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 19h12

O romance entre Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em "Pega Pega" ficará estremecido por causa de uma modelo internacional. A top model norueguesa Ulla (Cíntia Dicker) será contratada por Maria Pia (Mariana Santos), que está disposta a acabar de vez com o namoro de seu cliente.

As primeiras cenas de Ulla deverão ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (17). Na trama das sete, a assessora pessoal de Eric recrutará Malagueta (Marcelo Serrado) para encontrar uma mulher deslumbrante para um encontro às cegas com Eric e, assim, enganar Luiza com a falsa traição.

Malagueta escolherá a milionária Ulla, modelo norueguesa que está hospedada no Carioca Palace. Ela tomará seu banho de sol na piscina do hotel quando será surpreendida com um bilhete: "Um convite de jantar? Mas, Eric Ribeiro? Quem é?". Ao saber pelo mensageiro que se trata do dono do hotel, a ruiva se animará e confirmará a presença no encontro.

O concierge do hotel enganará Eric dizendo que a modelo o convidou para um "jantar de negócios". Antes que Luiza fique com ciúmes, Eric justificará que o encontro será apenas para tentar arrecadar fundos para a reforma do Carioca Palace.

No jantar, Eric perceberá a saia justa criada por Malagueta, porém Ulla, com seu sotaque, tentará conquistá-lo: "Mas 'essa' pode ser 'uma jantar' de negócios! 'Minha pai' está fazendo 'investidas na Brasil'! E eu 'dá' palpites para ela", dirá a modelo.

Eric não vai reparar que está sendo observado por Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira). A mãe de Maria Pia transmitirá em tempo real para sua filha, por meio das redes sociais.