Topo

Zilu aparece linda com fenda generosa e reflete: "Tudo tem seu tempo"

Zilu Camargo - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

13/07/2017 09h52

A empresária e apresentadora Zilu Camargo tirou o fôlego de seus seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (12). Na rede social, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em que aparece com um vestido que só ressaltou sua ótima forma, com direito a fenda generosa e decote arrasador.

"Na vida, temos que entender que tudo tem o seu tempo e que tudo vem ao seu tempo. Precisamos dar o tempo necessário para crescer, brotar, florescer. Aceitar o ciclo. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar e esperar. O tempo certo para plantar, para colher, para agir e para seguir. E principalmente para aprender", refletiu ela na legenda. "Quem sou eu... Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz. Tenho várias paixões, mas como qualquer um, possuo imperfeições; se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor", escreveu Zilu em outra publicação. 

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Menina, manda a receita dessa beleza toda para mim. Estou precisando", brincou uma. "Que corpo! Parabéns! Apenas arrasou", destacou outra. "Você sempre linda! As mensagens que você posta só me fazem pensar e pensar sobre a minha vida. Obrigado", agradeceu mais um.