Topo

As coleguinhas bombam! Simone e Simaria levantam audiência de Bial na web

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 17h15

Simone e Simaria são mesmo um sucesso nas redes sociais. Convidadas do programa "Conversa com Bial" na noite de quinta-feira (13), as coleguinhas fizeram aumentar os comentários sobre o programa na internet.

Segundo informações divulgadas pela Globo, os comentários sobre a dupla tiveram crescimento de 101% em relação aos dois programas anteriores, com Wagner Moura e Monica Iozzi. No Ibope, os três programas empataram, com média de 8 pontos em São Paulo.

Ao todo, foram cerca de 5 mil depoimentos feitos por fãs, que subiram a hashtag #SimoneeSimarianoConversa 60 vezes no trending topics mundial do Twitter e 64 vezes no Brasil.

Na entrevista a Pedro Bial, as irmãs se emocionaram ao lembrar a morte do pai e comentaram a repercussão da pergunta picante de Simone feita à sexóloga do "Altas Horas". "Quem quiser dar a roda, tranquilo, a roda é sua, faça o que quiser. Mas é um sofrimento desgraçado. Não existe técnica, pode ter a vaselina que for”, disse Simone no talk show de Pedro Bial. 

O apresentador então entregou à dupla um trecho do livro "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo Ribeiro, para que elas se inteirassem melhor do assunto. Simone se surpreendeu com os conselhos do escritor. "De quatro? Você tá maluco. João Ubaldo, você tá errado, colega".