Topo

"Baby boom" dos Abravanel! Silvio Santos ganhará três netos em 2018

Patricia Abravanel anuncia gravidez e posa com o pai no "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro/SBT
Patricia Abravanel anuncia gravidez e posa com o pai no "Programa Silvio Santos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 16h33

Silvio Santos está radiante. Para a alegria do dono do SBT, a família Abravanel vai crescer em 2018! O apresentador, que apareceu brincando com os netos em um vídeo caseiro na última semana, ganhará mais três bebês para paparicar. Daniela, sua filha "número três", e Renata, a "número seis", estão grávidas. A novidade será revelada por Patricia Abravanel, que também anunciará sua segunda gestação no "Programa Silvio Santos".

"Sabe quantos netinhos vão vir para ele nesse ano? Vai vir uma menininha minha, uma menininha da Renata e um menininho da Dani. O ano que vem ele vai ganhar três netinhos de uma vez só", revelará a filha "número quatro" de Silvio no programa que irá ao ar neste domingo (16).

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia aparecerá segurando uma cesta de chocolates e entregará ao pai com uma carta anunciando oficialmente sua gravidez na televisão. Ao ler a carta, o apresentador ficará feliz com a surpresa sua filha se emocionará.

O programa ainda exibirá um vídeo caseiro de Silvio brincando com três netos, publicado no dia 5 por Patricia no Instagram. A apresentadora, que está no terceiro mês de gestação, contará no programa que sua barriga já começou a aparecer e confirmará que o bebê será uma menina.

"Segurar a língua do meu pai foi a coisa mais difícil que aconteceu nesses três meses", brincará Patricia no programa. Casada com o deputado federal Fábio Faria, ela também é mãe de Pedro, que completará três anos em setembro.

Silvio Santos é avô de oito netos. O mais famoso é Tiago Abravanel, filho de Cíntia, primogênita do patrão.