Topo

Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post sobre consumo de leite: "Apaga"

Dado Dolabella detona Dani Suzuki - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella detona Dani Suzuki Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2017 15h51

Dani Suzuki não imaginava a polêmica que causaria ao fazer uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (14). A atriz compartilhou um texto sobre um produto para quem é intolerante à lactose, o que deixou o ator Dado Dolabella, que é vegano, furioso.

"Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso acho muito importante falar dessa causa! Inclusive, foi muito importante pra mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite", escreveu ela.

Nos comentários, Dado detonou Dani, dizendo que a atriz estava incentivando o consumo de leite e a crueldade aos animais. "Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso", esbravejou o ator.

Entre os seguidores de Dani, as opiniões ficaram divididas. "O que é certo e o que é errado? Cada um toma o leite que quiser, não dá para acreditar é em cagar regras na vida dos outros", defendeu um. "Que pena incentivar o consumo de leite", criticou outro.

Dani Suzuki faz publicação sobre intolerância à lactose - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki faz publicação sobre intolerância à lactose
Imagem: Reprodução/Instagram

Dado Dolabella detona post de Dani Susuki - Reprpdução/Instagram - Reprpdução/Instagram
Dado Dolabella detona post de Dani Susuki
Imagem: Reprpdução/Instagram