Topo

Em "Novo Mundo", povo humilha Domitila, e Leopoldina se separa de Dom Pedro

Povo muda de lugar para apoiar Leopoldina e ficar longe de Domitila em Novo Mundo - Reprodução/Novo Mundo/Gshow
Povo muda de lugar para apoiar Leopoldina e ficar longe de Domitila em Novo Mundo Imagem: Reprodução/Novo Mundo/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 10h20

Domitila (Agatha Moreira) irá afrontar Leopoldina (Letícia Colin) de novo no capítulo de "Novo Mundo" desta sexta-feira (14), e acabará humilhada pelo povo. Mas essa será a gota d'água para a princesa decretar o fim de seu casamento com Dom Pedro (Caio Castro).

Leopoldina está na igreja quando a amante entra e se senta diante do altar. As pessoas que estavam sentadas nos bancos atrás dela, porém, saem e se sentam ao lado da princesa, que gosta da atitude. 

Mais tarde, Leopoldina discute com o marido por conta da rival. "Basta, Pedro! Essa mulher resolveu me seguir, me afrontar na frente de todos! Hoje ela me apareceu na missa assim, do nada!"

Cara de pau, o príncipe tenta justificar o comportamento da amante. "Foi coincidência! Domitila estava comigo! Chegamos juntos!", argumenta.

Leopoldina então rebate. "Chega! Você foi longe demais!", grita, em seguida acrescentando que Pedro não entrará mais em seu quarto e pode se mudar solar da amante. Ela diz ainda que, a partir de agora, os dois só se encontrarão nos eventos oficiais, e não mais como homem e mulher. 

As informações são do site oficial da trama.