Topo

Em vídeo, Porchat reúne elenco de "Casseta & Planeta" para reciclar o humor

 Porchat recicla o humor "Casseta & Planeta"  - Reprodução/Youtube
Porchat recicla o humor "Casseta & Planeta" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 14h31

Fábio Porchat reuniu o elenco do extinto humorístico “Casseta & Planeta” no “Programa do Porchat”, da Record, com a intenção de renovar o humor deles. Vestido de instrutor em uma paródia de um curso de reciclagem de trânsito, Porchat ensina os humoristas as piadas que estão fazendo sucesso em 2017.

“Se vocês estão aqui significa que vocês perderam a CNH, a carteira nacional de humorista e isso pode ter acontecido por uma série de motivos. Às vezes uma piada grávidas e penetrações, às vezes ter feito uma cirurgia de redução de estomago ou às vezes é ter participado do ‘Tomara Que Caia’, apenas isso, mas hoje vocês vão entender o humor de 2017”, diz Porchat no início do vídeo.

Porchat continua o vídeo e faz um teste com os humoristas após aprenderem as novas lições. "A loira é o que?", questiona "Ela é empoderada e pode pintar o cabelo da cor que quiser", responde Hubert Aranha.

Helio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira, Hubert Aranha participaram da brincadeira fazendo piadas que usavam na época do programa da Globo.