Topo

Fabio Porchat diz que não desgruda da namorada: "Não enjoo dela"

Fabio Porchat participa do "Programa Raul Gil" e fala que está sempre de olho na concorrência - Rodrigo Belentani/SBT
Fabio Porchat participa do "Programa Raul Gil" e fala que está sempre de olho na concorrência Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 09h17

Com a data do casamento marcada, Fabio Porchat disse que há total sintonia entre ele e sua noiva, Nataly Mega. No "Programa Raul Gil", que vai ao ar sábado (15), o apresentador explicou por que sente ter encontrado sua cara-metade.

"A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time", afirmou.

Ele falou, também, que quase não discute com Nataly, mas quando acontece assumiu que por vezes tem culpa: "Arranjei a pessoa certa na vida. Nas poucas vezes que a gente briga, metade ela tem razão".

De olho na concorrência

No bate-papo, Fabio Porchat disse que é telespectador de programas de talk show da concorrência -- mas garante que não assiste aos outros canais para copiar.

"Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto ao (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo 'eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também'. Não adianta, porque vai ficar ruim", disse.

Há meses com o "Programa do Porchat", ele acredita que está no caminho certo: "Claro que ainda tô aprendendo, ainda tem muita coisa para melhorar, mas quando você começa acertando o caminho já é uma maravilha".