Topo

Fabíula Nascimento dá fora em Lair Rennó no "Encontro": "Se liga!"

Fabíula Nascimento no "Encontro" - Reprodução/Globo
Fabíula Nascimento no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

14/07/2017 11h58

Fabíula Nascimento foi uma das convidadas do "Encontro" desta sexta-feira (14) e não parecia estar muito contente com as perguntas do apresentador Lair Rennó sobre separação e sofrimentos amorosos. Ele quis saber se para uma atriz é mais difícil fazer um papel em que a personagem está apaixonada por alguém quando ela está sofrendo na vida real.

"Depende de como você encara sua vida. Eu não levo minha casa para o trabalho e nem meu trabalho para casa. Dá pra separar. Se tiver uma cena maravilhosa, você aproveita e usa. É lá que você gasta suas energias", disse a atriz, que namora atualmente o ator Emílio Dantas.

Lair quis saber então sobre o beijo técnico.

"Beijo técnico é sem sentimentos. Pode ter língua, pode ter tudo. Se não tem sentimento, é um beijo técnico. Isso é bobagem, gente! Já viu meus filmes? Se liga! As pessoas têm essa mania de confundir", completou ela, fazendo caras e bocas.

O apresentador pediu desculpas em seguida e disse que foi uma pergunta que a produção o passou pelo ponto.

"A gente trabalha, a gente não fica se pegando", concluiu.

Antes disso, Manoel Soares, que comanda o "Encontro" ao lado de Lair e Ana Furtado durante as férias de Fátima Bernardes, quis saber como a mulher deve reagir quando o parceiro decide se separar, assim como aconteceu com uma convidada do programa.

"Acho assim, falar a visão de cada um vai ser complicado, porque eu tenho um entendimento do amor, eu tenho os meus contratos com os meus parceiros. Eu tenho a minha relação. Cada um aqui se envolve de maneira diferente. Não sei como acabou o casamento dela... Acho que o maior amor do mundo, o que você pode fazer é deixar o outro ir...".