Topo

Karina Bacchi faz balanço da gravidez e mantém mistério sobre nome do bebê

Karina Bacchi faz balanço da gravidez - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi faz balanço da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

14/07/2017 09h05

Na reta final da gestação de seu primeiro filho, Karina Bacchi não esconde a ansiedade para ter o bebê nos braços. Na manhã desta sexta-feira (14), ela fez um apanhado das várias fases de sua gravidez e falou como está atualmente.

"Faltam poucas semanas, 3 ou 4  (desejando parto normal, mas meu baby está ainda sentadinho e parece que acomodado), já são aproximadamente 17 kg e vários centímetros a mais... A respiração se torna mais ofegante, o fôlego diminui, os movimentos como amarrar o tênis, levantar, se vestir já ficaram mais difíceis, mas mesmo com tanta ansiedade e expectativa há muita alegria nessa reta final", falou a apresentadora, que optou por uma fertilização in vitro para gerar o filho.

Em outro trecho da postagem, Karina afirma que deseja sempre manter sua positividade, mas que já sentiu medo em alguns momentos. "E, sim, quero permanecer nesse estado comemorativo até a chegada dele, quando estiver em meus braços, quando estiver engatinhando, andando, por anos a fio... Sempre escolherei ser feliz, vibrar positivo, pensar coisas boas. Sempre levei a vida de forma leve, sempre enfrentei de frente os desafios e por isso também me sinto mais forte e preparada a cada dia. Medo? Não dou ouvidos para ele, essa é minha melhor terapia. Meu olhar se volta pra dentro de mim, para minha fé. E quando abro os olhos é para a luz que direciono meu olhar. Sempre fui assim, acho que Deus me presenteou com um anjo da guarda muito especial quando nasci. Somos amigos, cúmplices, andamos juntos. E agora o círculo se expande. Mais amor a caminho", explicou

Ao fim do texto, ela disse que ainda não escolheu o nome do bebê - a quem carinhosamente chama de Baby Bacchi - e contou quando irá decidir.  "O nome decidirei no nascimento. Meu filho, meu amor", finalizou ela.