Topo

Maisa Silva nega que ficou com youtuber e diz já ter gravado com desafeto

Maisa Silva é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Maisa Silva é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2017 18h25

Maisa Silva foi a convidada da vez do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, "Hotel Mazzafera". A atriz brincou de "Eu Nunca" e, como é menor de idade – ela completou recentemente 15 anos com um festão -, ao invés de virar uma dose de bebida alcoólica, ela tinha que comer um iogurte sempre que já havia feito uma ação proposta pelo stylist.

"Cheio de catuaba, vodca, só que não. O 'Eu Nunca' com Maisa é com Danoninho", disse Matheus, entre risos.

Durante o jogo, Maisa negou que tenha ficado com um youtuber famoso, mas acabou confessando que já gravou com uma pessoa que não gostava, mas sem revelar nomes.

Fofa, a atriz contou que nem sempre tira notas altas na escola. "Eu sei que vocês estão decepcionados comigo, mas acontece", afirmou ela, que também respondeu que às vezes edita fotos antes de publicar nas suas redes sociais.

Maisa falou ainda de coisas mais inusitadas, como já ter feito xixi na cama, mesmo não sendo mais criança. "Eu tenho problema quando dou muita risada. Nunca falei disso publicamente. É um tabu na sociedade pessoas que já passaram da infância fazer xixi na cama (risos). Não é que faço uma poça, já aconteceu também. Mas eu estou deitada e uma pessoa começa a fazer coceguinhas e não consigo me segurar", explicou ela, divertindo Matheus.