Topo

Pesando 83kg, ex-BBB Fani fala de depressão e suicídio

Fani Pacheco faz vídeos sobre problemas em achar roupa mais gordinha - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco faz vídeos sobre problemas em achar roupa mais gordinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2017 19h05

Fani Pacheco falou de um assunto sério em seu canal do YouTube, "Fani Quebra Padrão". A ex-BBB, que está e uma fase "gordinha feliz", misturou ficção e realidade em um vídeo, em que mostrou seus 83kg e 1,66m de altura de lingerie, enquanto experimentava algumas roupas.

"Nada me favorece, não tenho roupa. (...) Gorda, obesa, mórbida, não aguento mais", diz ela, ao tentar usar vários looks, mas sem ficar satisfeita. "Olha a quantidade de celulite. Não sei porque eu fiz isso comigo, é muita gordura", esbraveja.

As amigas de Fani aparecem e ficam preocupadas ao não encontrá-la, achando que ela cometeu suicídio. Mas a ex-BBB volta tranquila e garante que está bem consigo mesma, apesar dos problemas com as roupas.

Depois do esquete, Fani deu um recado aos seus seguidores. "Muitas vezes, quem está do nosso lado está sofrendo, precisando muito do nosso carinho. Começam a desenvolver depressão, transtornos compulsivos, distúrbios alimentares, ansiedade e muitas vezes até mesmo o suicídio. Tudo acontece silenciosamente", disse ela.

A ex-BBB contou que faz terapia e jardinagem para se ocupar. "Se não ficar muito de olho, as pessoas se perdem e a gente perde as pessoas. Vamos quebrar (o padrão), mas a família tem que quebrar junto", finalizou.