Topo

Scheila Carvalho comemora saída de Tony Salles da UTI: "Muito feliz"

Scheila Carvalho e Tony Salles - Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho e Tony Salles Imagem: Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial

Colaboração para o UOL

14/07/2017 13h16

Scheila Carvalho usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (14), para falar sobre o estado de saúde do marido, o cantor Tony Salles, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde segunda (11), após contrair malária durante uma viagem a trabalho que fez para a África.

Segundo a ex-dançarina do É o Tchan, o marido deixou a UTI e a expectativa é que nos próximos dias ele receba alta.

"Bom dia. Passando para dar notícia de Tony. Ele está bem, já teve alta da UTI, já está indo para o quarto, a gente tá muito feliz. Quero muito agradecer todas as mensagens de carinho no Instagram dele, no meu, todas as correntes de oração, vocês são demais. Ele ainda vai ficar uns dias aqui, ele precisa ficar uns dias em observação, mas logo, logo ele volta para casa com fé em Deus", disse ela.

Muita gratidão a ti, Senhor! Obrigada a todos pelo carinho e orações. Meu amor está bem melhor. Glória a Deus", agradeceu Scheila na legenda de uma foto. 


Por conta do estado de saúde do cantor, a banda Parangolé, da qual ele é vocalista, precisou cancelar sua agenda de shows. O grupo faria apresentações em duas cidades de Minas Gerais neste fim de semana.

 

Muita gratidão a ti Senhor!! ?? Obrigada a todos pelo carinho e orações, meu amor @tonysallescantor está bem melhor!!! Glória a Deus! #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em