Topo

Viviane Araújo pega firme na malhação para estrelar peça e ganha elogios

Viviane Araújo mostra treino na academia - Reprodução/Instagram/araujovivianne
Viviane Araújo mostra treino na academia Imagem: Reprodução/Instagram/araujovivianne

Colaboração para o UOL

14/07/2017 08h38

De férias desde o fim da novela "Rock Story", Viviane Araújo está prestes a voltar a trabalhar. Agora ela investe no teatro e irá estrelar a peça "Lili Carabina", de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para os próximos meses em São Paulo.

Para pisar no palco com o melhor corpo para a personagem, ela está pegando firme nos exercícios na academia. "E vamos ao treino. Preparação", escreveu ela na legenda de uma foto compartilhada no Instagram na noite de quinta-feira (14).

Nos comentários, os fãs foram só elogios para a boa forma da atriz de 42 anos. "Gata até mandar parar, hein? Que cinturinha", falou uma. "Corpo perfeito, cabelo maravilhoso. Vivi, você é uma inspiração", disse outra. "Queria ter um corpinho igual o seu, mas e a vontade de comer que não passa?", brincou mais uma seguidora.

Em seu site, Aguinaldo falou um pouco mais sobre a personagem que Vivi irá interpreta. "Lili surgiu da leitura que fiz dessa possibilidade: mulheres que rompiam as supostas cadeias do seu destino biológico para dizer: 'eu sou o que quero ser, mesmo que deva morrer por causa disso'", contou ele.

 

E vamos ao treino! #preparacao #lilicarabina @jhonnybenny @personaldm

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em