Topo

Wesley Safadão lamenta não estar com a filha no dia do aniversário dela

Wesley Safadão relembra foto antiga com a mulher, Thyane, Ysis, filha deles, e Yhudi, fruto do casamento anterior do cantor - Reprodução/Instagram/wesleysafadao
Wesley Safadão relembra foto antiga com a mulher, Thyane, Ysis, filha deles, e Yhudi, fruto do casamento anterior do cantor Imagem: Reprodução/Instagram/wesleysafadao

Colaboração para o UOL

14/07/2017 10h26

A sexta-feira (14) é de festa para Ysis, filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas, que completa 3 anos. No Instagram, o cantor postou várias fotos para parabenizar a pequena e lamentou não estar com ela para comemorar.

"Parabéns, minha princesa! Papai te ama! Você é muito importante pra mim! Todos os dias eu agradeço a Deus por minha família, saúde e por tudo que ele tem feito por nós. Hoje é um dos dias mais importantes para mim. Hoje é o dia que ela nasceu, hoje ela completa 3 anos! Obrigado Jesus, por ter me dado uma filha com saúde, linda , inteligente e perfeita aos olhos do Senhor. Papai tá na estrada, trabalhando, isso me parte o coração, tem um peso muito grande, mas segunda vamos estar juntos e vamos comemorar bastante seu aniversário! Parabéns, que Deus te abençoe sempre! Papai vai se esforçar sempre pra ser o melhor pai do mundo! Te amo", escreveu ele.

Também na rede social, Thyane se declarou para a pequena. "Há três anos, nesse mesmo horário.. ainda pela manhã, nasceu a minha Ysis. Não tenho como conter as lágrimas de emoção ao trazer na memória a sua chegada em minha vida", disse ela.