Topo

Emilly posa como sereia com Mayla e se declara para a irmã: "Minha metade"

Emilly e Mayla, do "BBB17", se fantasiam de sereias para ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram/projeto_sereias
Emilly e Mayla, do "BBB17", se fantasiam de sereias para ensaio fotográfico Imagem: Reprodução/Instagram/projeto_sereias

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 22h55

Gêmeas do "BBB17", Emilly e Mayla Araújo posaram como sereias para um ensaio fotográfico e publicaram as fotos no Instagram, neste sábado (15). A campeã do reality show da Globo ainda declarou seu amor pela irmã e a chamou de "minha metade". Emilly também entregou que Mayla não queria a fama, e sim formar-se em Nutrição.

"Mana... é tão bom olhar para o lado e poder te dizer: 'Conseguimos, meu amor, de mãos dadas chegamos até aqui'. Era isso que tanto queríamos, né?! Era sobre isso que passávamos noites em claro falando, planejando e almejando! Estar aqui. Eu sei que tu não queria muito, tu queria uma faculdade de nutrição, um cachorro e morar num condomínio em que apenas um cercado separasse a gente. Praticamente tudo mudou né?!", disse Emilly na rede social.

"Graças a Deus e nossa rainha, estamos aqui hoje, e com o amor das pessoas que nos rodeiam nosso trabalho e nossa fé iremos muito além... Tudo isso para dizer que te amo do tamanho do infinito minha 'Ctlr V', minha metade... Minha nenê", finalizou.

 

Lovely : @ulysses_padilha @projeto_sereias

A post shared by Mayla Araújo (@maylaraujoc)

 

 

 

on