Topo

Ex-BBBs Aline e Fernando batizam o filho: "Dia especial para nossa família"

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros batizam o filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses - Reprodução/Instagram/alinegoficial
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros batizam o filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses Imagem: Reprodução/Instagram/alinegoficial

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 21h02

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros comemoraram um dia especial neste sábado (15). O casal de ex-BBBs batizou o filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses, em cerimônia realizada neste sábado (15)

"Hoje foi um dia muito especial para nossa família. Obrigada, Senhor, por essa bênção nas nossas vidas", celebrou Aline no Instagram. Ela publicou uma foto ao lado do marido e do padre segurando a criança, que apareceu na imagem com um sorriso fofo.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros batizam o filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses - Reprodução/Instagram/femedeirostt - Reprodução/Instagram/femedeirostt
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros batizam o filho, Lucca
Imagem: Reprodução/Instagram/femedeirostt
Fernando publicou em seu perfil na rede social uma foto do instante em que Lucca foi batizado ao lado dos padrinhos.

"Que o Espírito Santo esteja sempre conosco. Que nosso pequeno esteja sempre no caminho da fé e do amor. Independentemente de sua religião, tente encontrar seu Deus mais vezes. Às vezes, deixamos de lado e esquecemos de agradecer que momentos como este podem mudar o mundo. Que essa força maior que você chama de 'Seu Deus' esteja sempre com você também", escreveu o ex-BBB.

 

Hoje foi um dia muito especial para nossa família.. OBRIGADA Senhor por essa benção nas nossas vidas

A post shared by Aline Gotschalg (@alinegoficial)

 

 

 

on