Topo

Gugu Liberato revira o baú e publica foto de quarenta anos atrás

Gugu Liberato publica foto de 40 anos atrás - Reprodução/Instagram/guguliberato
Gugu Liberato publica foto de 40 anos atrás Imagem: Reprodução/Instagram/guguliberato

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 19h23

Gugu Liberato revirou o baú e publicou neste sábado (15) uma foto dele de quarenta anos atrás. O apresentador, vestindo camisa entreaberta, apareceu com cabelos mais longos e nariz um pouco maior.

"Há 40 anos", escreveu Gugu no Instagram. Na época, o apresentador de 58 anos tinha apenas 18 e trabalhava como produtor de Silvio Santos, após enviar muitas cartas ao futuro patrão com ideias e sugestões para os programas dele.

Seguidores elogiaram a aparência de Gugu de quarenta anos atrás. "Que gato", comentou uma fã. "Está tudo de bom, mas hoje está muito charmoso", comparou uma admiradora. Outros brincaram: "Assim começou o Dominó", escreveu um seguidor, referindo-se ao grupo que Gugu lançou na década de 80.

Também houve quem comparou Gugu ao primogênito, João Augusto, de 15 anos, e até ao filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor.

"Nessa foto você está a cara do seu filho", disse uma fã. "Parece muito com seu filho", escreveu outra. "Parece com o Thor, filho da Luma de Oliveira", brincou mais uma seguidora.

 

Há 40 anos

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato)

 

 

 

 

 

 

on