Topo

Famosos

Maria Ribeiro vira amiga de Emilly: "Não fazia ideia de que ela era BBB"

Reprodução/Instagram/mariaaribeiro
Maria Ribeiro publica foto ao lado de Emilly Araújo, campeã do "BBB17" Imagem: Reprodução/Instagram/mariaaribeiro

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 00h08

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo ganhou uma nova amiga famosa: Maria Ribeiro. A atriz publicou uma foto ao lado dela nesta sexta-feira (14) e comentou a presença da vencedora do reality show da Globo no ensaio aberto de sua peça, "Tryo Elétryco", na última terça. Na ocasião, Emilly disse que havia perdido seu lugar para Gilberto Gil.

No Instagram, Maria Ribeiro ainda contou que deu carona para Emilly após a apresentação e não sabia que ela tinha participado do "Big Brother Brasil" porque não vê o programa desde 2003. Emilly só contou que era ex-BBB após uma hora de conversa.

"Esse é um post especial para haters e lovers desse Brasilzão! Terça-feira eu estreei uma peça e essa 'mina' estava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona para eles. Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina e Dhomini. Depois de uma hora de conversa, ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma", escreveu a atriz na rede social.

Maria Ribeiro também mandou recado a quem gosta de Emilly ou não a suporta. Ela tem recebido inúmeras mensagens de amor e ódio pela vencedora do "BBB17". A atriz esclareceu que não pode julgar a nova amiga pelo que fez no "BBB" porque não assistiu ao programa e também comemorou por ter uma parceira para cantar "sofrência".

"Recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas como não vi o programa não sei do que as pessoas falam. Mas o que eu queria dizer é que Emilly Araújo me ensinou a cantar 'Medo Bobo' e várias [músicas de] Marília Mendonça, de modo que graças a ela estou bombando no repertório da sofrência para a próxima sessão do 'Tryo Elétryco'", brincou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!