Topo

Cachorro que Angélica e Huck ganharam na TV morre aos dois meses

Luciano Huck apresentou seu mais novo filhote, Babbo, no "Caldeirão" de 8 de julho - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck apresentou seu mais novo filhote, Babbo, no "Caldeirão" de 8 de julho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 18h53

Angélica lamentou a morte de seu filhote mais novo, o cachorro Babbo, de apenas dois meses. A apresentadora e seu marido, Luciano Huck, ganharam o cãozinho do adestrador Henrique Perdigão durante uma gravação do "Caldeirão do Huck", há 18 dias.

Angélica lamenta a morte de seu cachorro, Babbo - Reprodução/Instagram/angelicaksy - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Angélica lamenta a morte de seu cachorro, Babbo
Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy
A loira publicou uma homenagem ao animal de estimação em seu Instagram, neste domingo (16). "Um cometa de amor em nossas vidas", escreveu a mulher de Luciano Huck, com um emoji de coração. Ela ainda o chamou pelo nome completo, com os sobrenomes dos donos, Babbo Ksyvickis Huck, e também escreveu "descanse em paz".

A apresentadora também publicou uma foto do pôr do sol no Stories em homenagem ao filhote: "Para o meu Babbo com amor!". Seguidores se surpreenderam com a morte precoce do cachorro e enviaram mensagens de ânimo para Angélica.

Babbo, da raça leão-da-rodésia, tinha 45 dias quando foi entregue a Luciano Huck e Angélica. Mesmo com pouco tempo de vida, o cachorrinho fazia sucesso nas redes sociais e na TV.

O apresentador mostrou o filhote pela primeira vez na televisão no "Caldeirão" de 8 de julho. Huck colocou Babbo no colo e deixou a plateia encantada com a fofura do cãozinho, durante um quadro de dúvidas sobre ração animal.

 

Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor...nosso Benjamin Button canino...rs #rodesian #babo #dandovalor

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck)

 

 

 

 

 

 

on