Cachorro que Angélica e Huck ganharam na TV morre aos dois meses
Angélica lamentou a morte de seu filhote mais novo, o cachorro Babbo, de apenas dois meses. A apresentadora e seu marido, Luciano Huck, ganharam o cãozinho do adestrador Henrique Perdigão durante uma gravação do "Caldeirão do Huck", há 18 dias.
A loira publicou uma homenagem ao animal de estimação em seu Instagram, neste domingo (16). "Um cometa de amor em nossas vidas", escreveu a mulher de Luciano Huck, com um emoji de coração. Ela ainda o chamou pelo nome completo, com os sobrenomes dos donos, Babbo Ksyvickis Huck, e também escreveu "descanse em paz".
A apresentadora também publicou uma foto do pôr do sol no Stories em homenagem ao filhote: "Para o meu Babbo com amor!". Seguidores se surpreenderam com a morte precoce do cachorro e enviaram mensagens de ânimo para Angélica.
Babbo, da raça leão-da-rodésia, tinha 45 dias quando foi entregue a Luciano Huck e Angélica. Mesmo com pouco tempo de vida, o cachorrinho fazia sucesso nas redes sociais e na TV.
O apresentador mostrou o filhote pela primeira vez na televisão no "Caldeirão" de 8 de julho. Huck colocou Babbo no colo e deixou a plateia encantada com a fofura do cãozinho, durante um quadro de dúvidas sobre ração animal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.