Modelo Lais Ribeiro comenta bullying: "Era apelidada de vara-pau"
A top model Lais Ribeiro falou no "Domingão do Faustão" do bullying que sofria em Miguel Alves, cidade do interior do Piauí, antes de se tornar famosa nas passarelas. Eleita a melhor modelo de 2016 por duas revistas, ela diz que sonhava com outro destino até ser descoberta e levada para o mundo da moda.
"Queria ser enfermeira, mas em Miguel Alves não tem muita opção. Ou você é professora, e na minha família inteira todas elas são professoras. Eu optei por ser enfermeira. No meio disso tudo, uma loucura aconteceu, foi muito rápido tudo", disse a modelo a Fausto Silva.
Desfilar até então, sequer passava pela cabeça de Lais Ribeiro, que relembrou os apelidos maldosos dados a ela em sua cidade natal.
"Nunca imaginei seguir essa carreira. Toda modelo passa por isso, de ser alta demais, magra demais, principalmente no Nordeste, no interior do Piauí. Eu era apelidada de vara-pau, nunca passou pela minha cabeça nada disso."
A modelo participou do quadro "Ding Dong" com Raica Oliveira. As duas enfrentaram os ex-jogadores e hoje comentaristas esportivos Roger Flores e Ricardo Rocha, do canal pago Sportv.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.