Topo

Silvio Santos elogia Thammy Miranda: "É um garoto perfeito e bonito"

Thammy Miranda é chamado de "garoto perfeito" por Silvio Santos - Reprodução/SBT
Thammy Miranda é chamado de "garoto perfeito" por Silvio Santos Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

16/07/2017 22h52

Thammy Miranda recebeu elogios de Silvio Santos por sua transição de gênero, ao participar do "Jogo das 3 Pistas" com a mãe, Gretchen, no programa exibido neste domingo (16) pelo SBT.

"Em outro país ele passa tranquilamente por homem, está com todas as características masculinas. É um garoto perfeito, bonito e tem os olhos claros", avaliou o apresentador, que quis saber mais sobre a mudança.

"A gente nasce homem, mas falta alguma coisa. Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado. Então ao longo do tempo, graças a Deus, eu tive a oportunidade de me adequar ao sexo que realmente o meu cérebro condizia", explicou Thammy.

Gretchen disse como lidou com a situação, ao ser questionada como era ver a filha se tornando filho. "Eu fiquei muito feliz, pois ela era muito infeliz na época em que tinha que colocar uma faixa no peito. Ela não conseguia conviver com isso, pois era horrível o tempo todo com uma cinta, apertando tudo. E agora que ela pode se transformar, tomar o hormônio e ser ele mesmo. Eu fico feliz, pois ele está feliz".

A cantora falou do sucesso do clipe "Swish Swish", de Katy Perry, e sua rotina morando na Europa. "Ela me convidou para fazer o clipe de lançamento, mas não estive ainda junto com ela. Tive que dar muitas entrevistas, para muitas televisões, mas antes de tudo eu quero agradecer a você, pois foi aqui, nesta casa (SBT), que eu apareci para o Brasil inteiro". O apresentador retribuiu. "Essa casa não fez mais que a obrigação de mostrar uma artista para o Brasil".

Morando na Europa, Gretchen prometeu voltar ao país no fim do ano e contou como é sua vida em Mônaco. "Eu tenho uma vida normal de dona de casa e estudante. Estou no segundo nível de francês e vou cursar jornalismo na França. E cuido da minha casa, do meu marido e dos meus filhos".

Ao saber que Gretchen tinha sete filhos, Silvio se surpreendeu e brincou com a quantidade: "Seu nome deveria ser Gretchen Coelho".