Topo

Gusttavo Lima emociona fãs ao mostrar vídeo em que toca piano para o filho

Gusttavo Lima posa com o filho - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima posa com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/07/2017 07h59

Feliz da vida com a chegada de Gabriel, seu primeiro filho com a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs um belo momento ao lado do bebê. Na noite de domingo (16), ele postou no Instagram um vídeo em que toca piano para o pequeno, que parece muito atento ao som. "Papai, toca piano para mim", escreveu ele na legenda.

A gravação emocionou os fãs. Nos comentários, foram inúmeros os elogios para o fofo momento entre os os dois. "Meu Deus, quanta fofura. Coisa mais linda. A gente sente o tamanho do amor. Deus abençoe", falou uma. "Que lindo, sem palavras para descrever isso. Estou chorando aqui do outro lado", escreveu outra. "Nossa, esse vídeo só prova que você nasceu para ser pai, Gusttavo. Maravilhoso como ele presta atenção na música que você toca", disse mais um.

Sobre o nascimento do filho, o sertanejo disse em uma entrevista que sua emoção começou antes do parto. "Comecei a chorar quando ela começou a sentir as contrações e, durante o parto, fiquei muito nervoso, mas quando ele nasceu, chorei, gritei e extravasei", contou ele. 

 

Papai toca piano pra mim... ?? @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em