Topo

Licurgo e Germana descobrem que Elvira está viva em "Novo Mundo"

Licurgo (Guilherme Piva), Elvira disfarçada de homem (Ingrid Guimarães) e Germana (Vivianne Pasmanter) em "Novo Mundo" - João Miguel Júnior/TV Globo
Licurgo (Guilherme Piva), Elvira disfarçada de homem (Ingrid Guimarães) e Germana (Vivianne Pasmanter) em "Novo Mundo" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

17/07/2017 13h59

Germana (Vivianne Pasmanter) vai ficar chocada ao flagrar o beijo de Hugo (César Cardadeiro) em outro homem em "Novo Mundo". O que ela nem imagina é que o outro sujeito em questão é Elvira (Ingrid Guimarães), sob novo disfarce.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (17), ela corre para contar ao marido o que viu. Ele reage espantado ao saber da suposta relação homossexual, considerada crime no século 19.

Hugo (César Cardadeiro) beija Elvira (Ingrid Guimarães) em "Novo Mundo" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Hugo (César Cardadeiro) beija Elvira (Ingrid Guimarães) em "Novo Mundo"
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Isso dá cadeia. E se alguém mais viu? O que vão falar do nosso estabelecimento? Vamos entregar o Hugo para a polícia! Vai que tem uma recompensa?", responde o dono da estalagem, segundo o site oficial da trama.

No capítulo de terça, o casal resolve seguir Hugo e vê quando ele se encontra com outro "rapaz" na casa de Elvira. Germana fica confusa de início, mas logo os dois entendem que a atriz não morreu.

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) flagram Hugo (César Cardadeiro) com Elvira (Ingrid Guimarães) em "Novo Mundo" - Mauricio Fidalgo/TV Globo - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) flagram Hugo (César Cardadeiro) com Elvira (Ingrid Guimarães) em "Novo Mundo"
Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo