Topo

Longe da TV desde 2012, Erik Marmo comemora papel em novela

Erik Marmo e Giselle Prattes nas gravações de "Tempo de Amar" - Reprodução/Instagram/erik.marmo
Erik Marmo e Giselle Prattes nas gravações de "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Instagram/erik.marmo

Colaboração para o UOL

17/07/2017 12h25

Finalmente os fãs vão poder matar as saudades do ator Erik Marmo nas novelas. Longe da telinha desde 2012, quando fez "Gabriela", e desde então morando nos Estados Unidos, ele já começou a gravar "Tempo de Amar", próxima trama das 18 horas da Globo.

No Instagram, ele postou uma foto caracterizado como seu personagem e comemorou o retorno.

"De volta a ação no Brasil.Em breve, poderão me ver em uma participação na nova novela das 6 da Globo: 'Tempo de Amar'.  Estou muito feliz em voltar a atuar na TV no Brasil, ainda mais realizando um desejo antigo, o de trabalhar com o diretor Jayme Monjardim. Ia fazer 'America', mas fui escalado para 'Começar de Novo' e o Jayme gentilmente me cedeu para aquela produção. Desde então nos desencontramos. Agora, morando há 3 anos e meio em Los Angeles, onde apresento o 'Planeta Brasil', da Globo Internacional, conseguimos acertar os ponteiros e firmar essa parceria. Agradeço a todos do 'Planeta' que conseguiram liberar as datas e ao Jayme pelo convite e confiança", escreveu ele.

Na sequência do post, ainda deu dica de que vai realizar um sonho durante o trabalho, mas manteve o mistério. "De 'quebra' ainda vou contracenar com um ator consagrado que admiro MUITO, muito mesmo! Só que isso é assunto pra um outro post. Meu primeiro dia de gravação foi excelente! Externa na minha amada Niterói, comprovando a destreza e carinho do Jayme com o elenco e toda a equipe. Continuo morando nos Estados Unidos mas com o coração mais próximo do Brasil", finalizou.