Topo

Wanessa Camargo diz que "ficaria" com Madonna, mas que nunca beijou mulher

Matheus Mazzafera entrevista Wanessa Camargo - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Wanessa Camargo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/07/2017 17h48

Wanessa Camargo participou da brincadeira "Sim ou Não" do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, "Hotel Mazzafera". No jogo, ela tinha que responder se faria ou não algo inusitado, já realizado por outro artista.

A cantora comentou o fato de Beyoncé ter ligado para um fã e, sempre que pode, atende a pedidos de seus seguidores, "É muito legal fazer isso. Eu recebi o pedido de um médico para visitar uma paciente com câncer. Estou vendo na minha agenda uma data pra ir. É um dos maiores presentes da carreira saber que sua presença, um sorriso ou uma palavra sua pode ajudar alguém", disse ela.

Wanessa ainda exemplificou como reagiria, caso recebesse um telefonema de um ídolo. "Se eu estou triste e a Madonna ligasse, nossa, eu ia esquecer todos os problemas", afirmou ela. "Você 'ficaria' com a Madonna?", aproveitou para perguntar Matheus. "Ela sim", respondeu a cantora.

Apesar disso, Wanessa disse que nunca beijou uma mulher. "Vale a minha irmã? Quando a gente era novinha?", questionou ela. "Não, né? Queria saber sexualmente, não de amiga", zuou Matheus.

A cantora ainda revelou que não costuma mais beber álcool antes de suas apresentações. "Fiz uma promessa e tive que pedir pra nunca entrar bebida alcoólica no camarim. Já bebi em show e não é legal. Show tem muita coisa pra você pensar, muita informação. Se você não estiver 100% sóbria, pode dar alguma coisa errada", explicou.

Wanessa falou também de seu corpo, quando o assunto foi a boia que Kim Kardashian fez do formato de seu bumbum. "Eu não tenho uma bunda para virar boia", disse ela, entre risos.